Denunciar Maus -Tratos

Olá, meu nome é Filhote F. 1!

Informações

Oi, eu sou uma linda menina cheia de amor pra dar!
Ainda sou pequenininha, mas meu coração já é gigante. Adoro um carinho, um colinho quentinho e prometo encher sua vida de alegria todos os dias!

Nasci nas ruas e agora estou procurando uma família que me ame, me proteja e me ensine como é bom ter um lar de verdade. Que tal me dar uma chance de ser seu melhor amigo pra sempre?

Ah, minha castração é garantida!

Processo de adoção

Tiretodas as suas dúvidas para o processo de adoção de um PEt pelo SUPATAS.