Olá, eu sou a Bolinha.
Já vivi nas ruas e, em um momento muito difícil, fui atropelada por alguém que infelizmente não parou para me ajudar. Achei que não iria conseguir… mas pessoas de coração enorme cruzaram o meu caminho e mudaram a minha história.
Fui levada para uma clínica, recebi atendimento, passei por uma transfusão de sangue… e hoje posso dizer: sou um verdadeiro milagre. Agora, só me falta uma coisa para ser completamente feliz: um lar cheio de amor.
Uma nova chance, para que eu nunca mais precise sofrer nas ruas.
Este pet já foi adotado!