Denunciar Maus -Tratos

Olá, meu nome é Filhote M. 2!

Informações

Oi… eu sou só um filhotinho.

Ainda estou tentando entender o mundo… ele mudou tão rápido pra mim. Um dia eu tinha um cantinho, e no outro… fiquei sozinho. Mas mesmo assim, eu não deixei de acreditar. Eu continuo abanando o rabinho, continuo olhando com esses olhinhos cheios de esperança… esperando alguém me enxergar de verdade.

Eu prometo ser seu melhor amigo. Prometo te dar amor todos os dias, te fazer companhia, te receber com alegria e cuidar do seu coração como ninguém. ♥️

Processo de adoção

Tiretodas as suas dúvidas para o processo de adoção de um PEt pelo SUPATAS.