Denunciar Maus -Tratos

Olá, meu nome é Pitoco!

Informações

Olá, me chamo Pitoco.

Fui abandonado na estrada quando só tinha 1 mês de vida, estava muito debilitado e fui deixado para morrer. Felizmente, pessoas de bom coração passaram na hora e fui resgatado, tendo uma nova chance na vida. Passei por um longo processo de recuperação e agora estou saudável e disponível para ir direto para sua casa.

Me adota?

Processo de adoção

Tiretodas as suas dúvidas para o processo de adoção de um PEt pelo SUPATAS.