Oi… eu sou o Ralf.
Nem sempre a minha história foi bonita. Já conheci a dor, o medo e o abandono… fui vítima de maus-tratos e, por muito tempo, só quis sobreviver.
Mas mesmo depois de tudo isso, eu não deixei de acreditar. Ainda tenho amor dentro de mim. Ainda balanço o rabinho quando alguém chega perto. Ainda sonho com um lar… com alguém que me veja além do que eu passei.
Hoje eu só quero uma coisa: uma chance de recomeçar. Um cantinho seguro, uma família que me ame e me mostre que nem todos os humanos machucam.
Eu prometo, de todo o meu coração, ser fiel, carinhoso e grato todos os dias da minha vida.
Você pode ser o meu final feliz?
Você precisa fazer login para solicitar a adoção.